Resenha: Máscara extra volume para cílios e delineador líquido da Avon Color Trend


Olá meninas! Estreando a tag resenha aqui no blog, e pra começar nada melhor do que máscara e delineador.  Eu particularmente AMO!
Então, bora lá falar um pouco dos produtos.
Eu uso produtos da Avon e gosto bastante. Claro que uns produtos são melhores que os outros, mas isso acontece quase sempre com qualquer marca, sendo barata ou cara.

Vamos começar com a máscara.

Na embalagem diz que é extra volume, e deu um up legal nos meus cílios (como vocês podem ver pela foto). Eu usei duas camadas e o curvex , mas você pode passar mais vezes e deixar ele bem grandão!



Amo cílios grandes!


O único problema é que ela não é a prova d’água, o que pra mim é um defeito. Prefiro mil vezes usar uma máscara resistente a água, porque eu tenho tendência a suar bastante e a gente também nunca sabe se nosso dia vai ter alguma emoção, né? Haha
Fora isso, não tenho muito que reclamar não. Dá um volume legal aos cílios como o prometido.


Delineador



Ele é líquido na cor preta. Fácil aplicação. Nada de muito diferente do que a gente já está acostumada. Se você quiser usar ele no dia a dia pode ser uma opção. MAS, para uma festa não usaria. Ele borra um pouco e não é tão pigmentado. Eu gosto mais daqueles delineadores pretinhos. 


Delineado gatinho

Com o passar das horas a cor vai clareando. Não que eu esteja me desfazendo, apesar disso é super usável!
Vale a pena lembrar que gosto é gosto, e não tem como discutir. O que pode ser legal pra mim, pode não ser pra você e vice versa. Ok?!



Máscara e Delineador
                                    


Essa foi a primeira de muitas resenhas que estão por vir. Em breve mais produtos serão indicados! Beijos e até o próximo post :*






0 comentários:

Postar um comentário