Resenha: Primer Facial HD Dailus


Olá meninas! Quero me desculpar por ter “abandonado” o blog por alguns dias, mas foi por necessidade mesmo. Tive uns probleminhas e logo depois fiquei com dengue (é horrível!).
Como demorei tanto e o último post foi sobre a pomada Bepantriz, resolvi fazer uma resenha desse primer HD da Dailus, afinal estava devendo lá no facebook.

Depois de limpar e tonificar a pele (já fiz um post sobre preparação da pele antes da maquiagem – clique AQUI) use um primer que no caso o escolhido foi o da Dailus.

Uso ele tem um bom tempo. Mas, antes disso fiquei super curiosa pra comprar. Então uma amiga me indicou e eu comprei pra testar e amei! Na embalagem diz que o primer tem tecnologia HD e película de disfarce optico, deixando a pele aveludada. E de fato a pele fica assim mesmo.  Ele também é muito bom para disfarçar os poros e ajuda bastante na fixação da maquiagem. Sua fórmula é com proteínas do arroz, que auxilia na hidratação da pele.


Primer com a capinha


Quando eu comprei, não achei que fosse gostar tanto. Porém, só foi usar pra gostar. Passei ele na minha pele limpa, depois de todos os passos (limpar e hidratar) tanto que na embalagem especifica que esse é o terceiro passo. Visto que a Dailus tem um kit pré maquiagem com passo 1,2 e 3.

Logo depois de passar, a minha pele firmou! Sem brincadeira alguma. Passei nas áreas mais oleosas do meu rosto e a minha pele conseguiu transpirar sem ficar aquele brilho que a oleosidade causa, sabe? Disfarçou bem meus poros, de verdade. Além de tudo isso, notei que a maquiagem durou bem, mesmo com o calor que andou fazendo por aqui.



Primer sem a capinha


Enfim, pra mim esse primer está APROVADO!

Obs.: Se você optar pelo primer, não precisa usar o hidratante depois de tonificar a pele. Prefira o hidratante no passo 3 após a retirada da maquiagem.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post.





3 comentários: