SPFW: Melissa Nation - Modelos


Oi meninas! Tudo bem?

Vim aqui mostrar pra vocês a coleção de inverno 2014 da Melissa que rolou no SPFW.

A coleção conta com vários modelos novos e diferentes, algo que na minha opinião foi super bem atendido ao pedido das fãs da marca. Houve uma ou outra modificada.

Mas, chega de BLÁ BLÁ BLÁ  e vamos ao que interessa!










Tenho que confessar que gostei dos modelos botinha.

Essa versão óculos escuro da Ultragirl Heel tá uma graça! Essa Boho é superlinda e é um modelo bem clássico e tem a versão preta e marrom camurçada.

A Gladiadora vai ser a minha pedida, gosto de modelos assim. E precisa ter estilo e coragem para usar a Black Tie. Já a Style eu não sei... ainda não tenho uma opinião formada a respeito dela hahaha

E vocês, o que acharam? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

Até o próximo

0 comentários:

Postar um comentário