Hidratante Corporal Giovanna Baby - Sweet Collection


O post de hoje vai ser rápido e bem perfumado! Vim contar pra vocês o meu mais novo queridinho hidratante do momento. 

Ganhei esse hidratante de presente e de cara ao sentir o cheirinho eu gamei (de verdade!).


A fragrância é Candy e é uma delícia! Tem aquele cheirinho de doce. Se você não gosta de fragrâncias adocicadas, com certeza não vai gostar desse hidratante. Não é forte, mas é docinho. Sem contar na embalagem que é uma fofura, fundo de poá com cup cakes e corações!

Vocês que me acompanham aqui, sabe através de outras resenhas de hidratantes, que eu detesto sentir aquele meladinho na pele. Esse não fica assim, ainda bem, porque senão eu ia ficar super chateada (amei o cheiro).

Como especifica na embalagem (foto acima) A absorção é bem rápida e o cheiro fica um tempo até que bom na pele. Pra mim o que conta mais não é a fragrância ser extensa na pele, e sim a maciez, o que é um ponto positivo desse hidratante.


A consistência dele é bem cremosa e acho que é isso que facilita a rápida absorção pela pele.

Alguém mais usa?

Até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário