Iluminador líquido Fashion Show - Yes Cosmetics


Oi meninas, tudo certo?

Eu já estava querendo um iluminador fazia um tempinho. Queria comprar algum dos iluminadores líquidos da Yes Cosmetics que são inspirados nos da Benefit. Então foi quando abriu um quiosque da Yes aqui no shopping da minha cidade e essa foi a chance de poder comprar.

Antes de comprar esse, eu usava um iluminador prateado que vem na paleta 15 bases e corretivos, que é bem bonzinho. Mas, queria testar outros e acabei escolhendo o Fashion Show (Brilho Prateado).

A Yes Cosmetics possui três versões de iluminadores líquidos:


Eu optei pelo Fashion Show (brilho prateado). porque eu gostei mais do efeito e pra mim dá pra ser usado tanto de dia como de noite. Mas, ainda vou comprar as outras duas versões.



Comprei no mês passado desde então não parei de usar! Dura muito, porque a gente usa bem pouquinho e o brilho é demais... vocês não fazem ideia.



Os iluminadores líquidos tanto da Yes Cosmetics quanto os da Benefit têm a embalagem similar as de esmaltes, o que pra mim facilita muito a aplicação.

Descrição do produto:

Prático;
Não oleoso;
Iluminação imediata.
Aplique o produto nas têmporas. Dê leves batidinhas até que a cor fique uniforme. Pode ser usado antes ou depois do blush.

Tirei fotos de comparação dele na pele e depois de aplicado pra vocês perceberem a intensidade do brilho.



O brilho não é lindo?? Se você quiser usar ele mais carregado pra uma maquiagem bem noite, você pode dosar a intensidade do brilho de acordo com quantas camadas você quiser. Porém, é sempre bom que a pele (maquiagem) esteja sempre natural, só assim você vai evitar de exagerar. Bom senso manda abraço! hahahaha

Vou fazer um vídeo de comprinhas e mostro na real o brilho de glamour que ele tem. A gente pensa que não, mas o iluminador é bem importante na maquiagem. Principalmente pra quem gosta de fazer um contorno e deixar a maquiagem mais bonita e profissional. Em maquiagens de festa então, fica um arraso. 

Mas, nada impede de usar iluminador durante o dia, eu uso em qualquer ocasião. Deixa a pele com aquele brilho natural, sem parecer oleosa (claro, se você souber passar no lugar adequado).

Vou mostrar alguns folhetos explicativos da Yes, de como usar o iluminador e depois eu conto como eu gosto de usar.



Eu não sigo muito esse esquema de como usar. Gosto mesmo de aplicar um pouquinho nesse ossinho acima da bochecha, mas só da metade para as têmporas e dou bastante batidinhas para que ele fique o mais natural possível. 

#DICA: Se você tem a pele oleosa, evite passar muito iluminador na zona T, pois conforme a pele for ficando oleosa - oque acontece depois de algum tempo com a maquiagem na pele  - o brilho da oleosidade vai se misturar com o do iluminador, o que não vai ser legal. Então, precisa tomar cuidado só nessa região. Evite ou use com moderação.

Você pode encontrar os iluminadores da Yes Cosmetics nas lojas, quiosques ou pelo site da Yes - AQUI . O preço é de R$21,90.

Gostou do post? Deixe seu comentário e não esqueça de compartilhar com as amigas :)

Até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário