Esmante da Semana - Audrey por Impala


Oi meninas!

Blog andou desatualizado eu sei, mas o motivo foi importante. Mas, voltei e vim mostrar um esmalte que eu estou amando.

Estava procurando por uma cor mais clara, mas não tanto puxado para o tom pastel. E achei essa cor na vitrine de esmaltes de uma loja de cosméticos aqui da minha cidade.


O escolhido foi o Audrey da Impala. Esmalte cremoso e essa cor lilás é linda! 


Se não me engano essa já é a terceira vez que uso esse esmalte. E já que eu estava sem postar aqui e fazia tempos que não mostrava meu esmalte da semana, juntei o útil ao agradável.
O post de hoje é curtinho, mas espero que tenham gostado. E você, qual seu esmalte da semana?


Comente e compartilhe com as amigas! ;)

Até o próximo...

5 comentários:

  1. Linda essa cor, ainda não tinha visto gostei mesmo!
    Beeijos

    http://mileumacoisass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana
      Esse esmalte é lindo demais!
      Adorei o blog, aquela pegadinha do massacre da serra eletrica é de dar parada cardíaca na hora (se fosse comigo) hahaha
      Bjs e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Esse esmalte virou meu preferido!
      Amei o post dos Kimonos, estou louca por um...
      Bjsss

      Excluir
  3. Lindo mesmo, né Mariana?!
    Menina, li sua resenha do livro da Paula Pimenta, já estava louca pra ler e agora vou comprar.. tenho certeza que vou amar, bjssss!

    ResponderExcluir