Batom Líquido Dailus - Jetés


Oi meninas!

Quem me acompanha aqui sabe o quanto eu adoro esses batons líquidos efeito matte da Dailus.

Já havia comprado 2 antes: o Ballet (resenha em vídeo AQUI) e o Arabesque (resenha AQUI).

Quem me acompanha lá no facebook, já tinha visto que eu comprei mais e dessa vez foi um das cores novas que a marca lançou: o Jetés!


Sei que muitas meninas já devem conhecer, mas eu não resisti e tive que fazer um post falando desse batom porque ele já tem um lugarzinho bem especial no meu coração! 

Esse batom tem uma cor linda e diria até ousada também. Essa foto comas flores, eu tirei bem na luz do dia e não coloquei nenhum efeito pra vocês perceberem a cor real dele. É um marrom bem lindo, mas quando você passa nos lábios a cor fica bem escura (eu amo!).


Ele vem nessa embalagem tipo gloss até com o aplicador igual, mas é batom e fica super sequinho nos lábios! Essa "mágica" é a que eu mais gosto hahaha

Gente, esse não é uma cor que vai agradar a todas. Mas, as de maior coragem acho que sim. Eu acho muito chic e lindo esse tom e mesmo ficando com um toque 'Malévola' (várias pessoas quando me viram com ele falaram isso hahaha) eu vou continuar usando numa boa. 

De acordo com a embalagem:
  • Efeito matte - Ok
  • Extrema cobertura - Ok
  • Secagem rápida - Ok 
Mais fotos de como o batom fica nos lábios ♥ ♥ 


E aí, alguém mais usaria?

Deixe seu comentário e não esqueça de compartilhar com as amigas! :)

Até o próximo....

1 comentários: