Turbantes ❤ Como usar?


Oi meninas!  

Vim trazer pra vocês uma coisa que eu sempre gostei e estou adorando usar: os turbantes. 

Os turbantes são acessórios antigos, minha mãe já os usava nos anos 80 e voltou com tudo já tem um tempinho, vocês devem ter reparado haha

Eu acho que os turbantes tem a cara do verão e se usados na praia dão um charme todo especial. Mas, também acho que se usados no inverno encrementam o look também!!!

Até eu entrei nessa!!! hahahaha


Então separei algumas fotos, pra mostrar pra vocês que dá pra se usar o turbante de vários jeitos e com vários tecidos, basta ter criatividade.


Turbantes em cabelos soltos ficam lindos, né? E você pode usar eles mais grossos ou mais finos, dependendo do tamanho do lenço que você vai usar.

Outra coisa bacana também são as estampas. Há uma variedade delas: lisas, duo color, étnicas, animal print... vai do seu gosto!


Dá pra usar por cima da cabeça ou também por debaixo dos cabelos. Se o cabelo estiver preso então, dá todo um charme ao penteado!

As amarrações são diversas e dá até pra usar por toda a cabeça, mas acho que esse jeito cabe para as mais ousadas. Mas, também não quer dizer que você não possa tentar usar.

Eu, particularmente gosto muito e sempre usei faixa com lenço nos cabelos. 

E vocês, Usariam?

Até o próximo!

1 comentários: