Loção para remover maquiagem dos olhos - Make Up remover Avon

Oi meninas, tudo bem?

Eu estava procurando um produto que pudesse remover as máscaras de cílios à prova d'água, porque é bem chatinho de tirar né??? 
Dando uma olhadinha na revistinha da Avon mês passado, esse removedor de maquiagem da área dos olhos estava em promoção e resolvi comprar pra testar.




Essa encomenda chegou no começo da semana, olhando a revista desse mês, vi que a embalagem mudou. Agora é tipo aquela de bisnaga.
Experimentei e vou contar pra vocês o que eu achei.


Nessa primeira foto das três, é o formato de onde sai o produto. Tampinha normal de creme. 
A consistência é de um creme, não tão espesso e nem tão fininho. Dá pra ver bem na segunda e na terceira imagem dessa última foto.

Não tem cheiro, então não é um produto enjoativo ( para as meninas que não gostam de cheiro dos produtos).

Descrição do produto:

Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Minha Impressão:

Realmente remove máscaras à prova d'água e como eu disse acima, não tem nenhum cheiro. As máscaras que são à prova d'água não saem de cara, mas na segunda ou terceira passada.

O que eu gostei é que não irrita os olhos. Não fica vermelho quando retira. Não arde, nem nada parecido, mesmo que passe mais de uma vez.

Deu certo comigo e para mim está aprovado!


Preço

Make Up remover Avon 59ml -  R$ 5,99 (dependendo do mês e da promoção)


Gostou ou já usou? Deixe seu comentário aqui!

Até o próximo post




0 comentários:

Postar um comentário