Penteadeiras e ideias de cantinhos de Make


Oi meninas!

Eu fiquei um bom tempo procurando no google e vendo os posts das blogueiras os cantinhos de maquiagem, para que eu pudesse ter uma ideia de como eu faria o meu.

O meu cantinho ainda está sendo arrumado, mas a pesquisa na internet me ajudou muito a ter ideias e como organizar as minhas maquiagens e os produtos de beleza que eu tenho (não são muitos, mas são meus xodós).

Eu, particularmente, já estava cansada de ver as minhas coisas ou dentro de várias necessaires ou no meu armário, queria que elas ficassem juntas em um só lugar onde estivesse a minha vista para que eu pudesse usar e não esquecer de qual produto em tinha e tudo mais.

Além do que, eu acho muito fofo a ideia de ter uma penteadeira. Elas são uma graça e já foram muito usadas antigamente. Lembro que minha avó tinha uma e eu ficava babando nos perfumes que ela deixava por cima da penteadeira dela.

Então, já que essa pesquisa me ajudou bastante pensei em mostrar para vocês as penteadeiras e as outras ideias de montar um lugarzinho para as suas coisas.

Vem ver!


- Penteadeiras Clássicas




Essa Penteadeira é a da Lidi do blog ChicTric



- Penteadeiras Camarim





- Algumas ideias


Esse é o cantinho de make da Bianca do Blog Boca Rosa








E aí, gostaram? Eu sempre me animo toda vez que vejo algo relacionado a penteadeiras e afins haha

Você já tem seu cantinho de make? Conta pra gente e mostre aqui nos comentários as suas ideias!

Até o próximo post

2 comentários:

  1. O mais lindo de todos é o da Bianca do Boca Rosa. To a procura de uma penteadeira pra mim mas não acho de jeito nenhum :f Mas não vou desistir de ter o meu :a

    ResponderExcluir
  2. Não desiste não!Monta um cantinho com a sua cara, acho fofo e é isso que eu estou fazendo aqui em casa. Tô mantando uma penteadeira pra mim..
    A penteadeira da Bianca é linda mesmo e ela que montou rs
    Beijos :g

    ResponderExcluir