Endurecedor de unhas da Realce


Olá meninas, tudo bem?

Quero compartilhar com vocês um achado que eu comprei para testar e estou amando!

Eu estava há um bom tempo procurando alguma coisa que fortalecesse a minha unha, porque ela quebra com facilidade e quebram sempre juntas.

Estava eu, em uma loja de cosméticos e na parte dos esmaltes quando saltaram aos meus olhos um endurecedor de unhas da marca Realce






Estou usando ele um pouco mais de um mês e minhas unhas além de estarem mais firmes e fortes, estão crescendo bem rápido. O que é uma surpresa pra mim, já que o que me cresce de cabelo não cresce de unha hahaha

Ele tem essa cor meio marrom - vermelha, mas quando passa na unha fica transparente. Não amarela as unhas (o que eu gostei bastante, já que alguns fortalecedores amarelam).
É um endurecedor com óleo de cravo, e tem um cheiro meio forte, o que pode ser um ponto negativo para algumas de vocês. Isso pra mim não é problema, já que eu gosto do cheiro de cravo.





Minhas unhas estão bem grandes, do normal que ultimamente ficam. Não reparem no esmalte descascando, porque minhas unhas estão crescendo bem rápido então as pontinhas delas descascam rápido.

Pra quem teve curiosidade de saber qual esmalte que estou usando é o Barcelona da Realce. Esse AQUI!


Preço

Eu paguei R$1,70 se não me engano, mas não deve passar de R$2,00



2 comentários: