O que tem na minha necessaire?


Olá meninas!

Ontem postei uma foto no meu Instagram dos produtinhos que carrego comigo no dia a dia na minha necessaire e algumas meninas se animaram e cá estou eu pra mostrar mais detalhes de cada um deles!
Eu sou uma pessoa de época, sempre vou trocando o que levo por produtos que eu estou testando no momento.

Então nesse momento vou mostrar para vocês que ficaram curiosas, os atuais produtos que estão comigo todos os dias!



Minha necessaire de zebrinha!


Gosto muito de estampas de bichos procurei muito uma de onça mas não achei, comprei a de zebrinha mesmo rs

Vamos ao que interessa: os produtos!




1- Base da MAC Mineralize Satinfinish Nw 25 e tem resenha dela AQUI
2- Primer Facial da Dailus (amo ♥) e tem resenha dele AQUI
3- Corretivo Essencial MakeUp ( ainda estou testando, depois conto tudo)
4- Corretivo (esse corretivo veio em uma maleta de maquiagem da Jasmyne que eu ganhei e é o mesmo tom que uso na paleta de 15 corretivos e bases)




5- Pó compacto Elke (está bem usado, tadinho rs) tem resenha dele AQUI
6- Powder Ruby rose (iluminador + Bronzer) é meu queridinho agora! Tem resenha AQUI
7- Pincel travel de blsuh ( veio também em uma maleta de maquiagem e é da Jasmyne)



8- Máscara para cílios Maybelline One by One e tem resenha AQUI
9- Máscara incolor da Dailus (gosto de usar nas sobrancelhas, tipo um gel)
10- Escovinha de sobrancelhas
11- Curvex Avon (meu velho de guerra rs)



12- Batom: esse item varia muito. Geralmente carrego o que estou usando no dia ou levo 2 comigo. No caso, o que estava na minha necessaire quando postei a foto era o Angel da MAC.



E o último item e não menos importante, o espelhinho! Sem ele nada seria, né? Do que adianta produtos sem onde olhar e saber se está passando certo? hahaha

É, meninas, acho que é isso. Acho que sou básica em relação a isso.

Ah! Vocês devem estar se perguntando onde estão as sombras e o delineador... Então eu só coloco na necessaire as sombras que eu uso no dia e delineador se eu passei, caso contrario é isso mesmo, basicão.

Gostaram? Conta pra mim o que você leva também!
Até o próximo

0 comentários:

Postar um comentário