Colônia Blue Rush - Paradise


Olá, pessoal! Como estão?

No post de hoje vou falar pela primeira vez sobre um tipo de produto que já estava querendo mostrar aqui fazia tempo: Perfume!

Se bem que esse produto é uma colônia, mas acho que dá para entrar nesse tema, né meninas?

No vídeo de comprinhas, que ainda vai ao ar, comentei um pouquinho sobre ele e disse também que nunca fui louca por perfumes assim como por maquiagens, mas estou querendo começar uma coleção. (Acho que por influência do meu noivo, já que ele ama!).

Claro, quem não gosta de depois do banho passar um perfuminho e sentir aquele cheirinho bom na pele? Todo mundo gosta, né?! Eu também! 

Tenho algumas colônias e perfumes, mas decidi compartilhar uma delas com vocês hoje.



O escolhido de hoje como disse é uma colônia. Blue Rush - Paradise da Avon.



Ele tem um cheiro super gostoso com uma fragrância floral/frutal. Esse perfume tem duas versões: a Paradise (do post) e a Intense com fragrância adocicado/floral.

Escolhi o paradise, porque gosto justamente dessa combinação das flores e frutas. Mas o cheirinho adocicado do Intense é bom também.


O vidrinho da colônia é bem bonito, com cores entre o azul e amarelo, com a tampa forma um formato de cone.


Tirei uma foto do "borrifador" mais de perto, só para vocês saberem como é.

Enfim, usei bastante no mês de setembro (que foi o mês que ele chegou pra mim). Aliás, nem sei porque ele não foi parar nos meus favoritos do mês! kkkk

Sabe o que ele me lembra? A primavera. Sim... a primavera! Acho que por causa da fragrância. Ela é suave e me surpreendi com a fixação. Se uso ele de manhã, ele fica até noite, claro que não com a mesma intensidade. 

Gostei, foi uma compra que não me arrependi de ter feito.


Preço

Colônia Blue Rush - Paradise 100ml Avon → R$52,99 cada


Alguém aí já usou ou tem outra indicação de perfume/colônia??? Deixa aqui nos comentários pra me ajudar a começar a coleção!

Até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário