Resenha BB Cream Avon


Oi pessoal, tudo bem?

Como prometido hoje é dia de contar pra vocês o que eu achei do BB Cream da Avon.

Eu estava doida pra testar, porque é novidade (quer dizer, já foi lançado há uns 2 meses mais ou menos). Fiz meu pedido em julho, mas não tinha minha cor então pedi no mês de agosto e também estava esgotado o meu tom. O produto foi chegar pra mim só em setembro!





O BB Cream é 10 em 1, possui FPS 15 e tem 30 ml como a maioria das bases.

O meu tom é o Bege Natural. Comprei as escuras, mas ficou certinho.

Quando digo que comprei as escuras, é porque geralmente quando a gente compra algum produto com cor para o rosto nas revistas a gente nunca sabe se o tom vai ser o certo, mesmo que pareça com o que está na revista ( a não ser que já tenhamos comprado algum outro produto da marca).

Descrição do BB Cream 10 em 1:



Tirei mais algumas fotos dos detalhes e vou mostrar!





 Consistência e fazer comparação:





Não reparem na minha cara de fantasma kkkkk

Eu quis fotografar justamente o lado do meu rosto que está com bastante espinhas pra vocês poderem ter mais noção da cobertura do produto.

Agora vamos ao que interessa... Minha opinião sobre o produto!

Bom, dessas 10 promessas em 1 só produto eu posso dizer que:

Pontos positivos

- Hidrata sim a pele (e beeeeeem!);

- Não tem uma cobertura perfeita e 100%, mas uniformiza o tom e eu senti que minha pele conseguiu respirar;

- Como eu disse acima, a cobertura não é perfeita. Mas tenho as bochechas mais vermelhinhas e o BB Cream cobriu isso;

- Tem FPS 15, o que é bacana.

Pontos Negativos

- Até que dá aquele aspecto natural a pele, mas está bem longe de ter uma cobertura perfeita;

- Não reduz a aparência de imperfeições;

- Essa parte de que é o produto enriquecido com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante é verdade, porém não é uma coisa sútil. É como se tivesse pequenos glitters e quando você usa e sai no sol você percebe com mais clareza isso. Não dá aquele aspecto de uma pele iluminada naturalmente;

- Demora para a pele absorver o produto e eu acho que esse é o ponto crucial no produto.

Quanto ao produto trazer benefícios depois do uso ( tópico 1- previne contra o envelhecimento precoce e 2- deixa a pele mais bonita mesmo depois do uso), eu não posso dizer com certeza sobre isso, acho que só usando todos os dias pra testar mesmo.

Eu tenho a pele do rosto oleosa como a maioria de vocês sabem, então o fato dele demorar para secar foi o que mais me chateou :( kkkkk

Ele é bem hidratante e eu acho que é isso que deixou com que a pele não absorvesse de cara o produto.

Testei com o primer antes e não passei hidratante e até que dá uma amenizada nessa parte. 
Eu fui com a cara desse BB Cream, mas o brilho excessivo e a demora para secar foi os fatores que mais me deixou decepcionada de fato.

Acho que se você tiver uma pele mais seca esse produto pode ser bem bacana pra você. E você que tem a pele de mista a oleosa como a minha, pode tentar se arriscar a usar, vai que você goste né?!

Eu tento espalhar bem no meu rosto pra absorção ser mais rápida e não espero muito secar e já venho com o pó pra dar uma matizada.

É um produto que não me agradou 100%, mas eu tenho usado ele quando o tempo esfria um pouco.


Preço

BB Cream Avon 30 ml - R$36,99 (Em promoção pode chegar até R$29,99)

Alguém aí já testou também?

Beijos e até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário