Kit Avon Encanto - Sedução à flor da pele


Olá meninas!

Há mais ou menos 2 ou 3 campanhas a Avon lançou uma nova linha de hidratantes, óleos corporais e cremes de mão: Avon Encanto.

A linha conta com quatro fragrâncias: Chá Verde (Alto Astral),  Castanha (Elegância), Amora Champagne (Sedução), Flor-de-Algodão (Delicadeza).

Ganhei meu kit de aniversário e veio um hidratante corporal e um creme para mãos da fragrância Sedução, que é de amora e champagne.

O cheiro é delicioso e viciante!




►Creme para mãos

Enriquecido com vitamina E, promete hidratar por até 24h. É só espalhar um pouquinho na mão e... Pronto! Mãos super hidratadas, macias e cheirosas.




O creme é bem consistente, muito cheiroso e eu notei que depois de passar minhas mãos ficaram meio aveludadas. Bem diferente de alguns cremes para mãos, que ao invés de hidratar as deixam grudentas e melecadas.




Pra falar a verdade, eu sempre tive um preconceito com os cremes de mão. Justamente pelo fato deles deixarem as mãos um grude só! E como eu tenho costume de mexer nos cabelos, eles ficavam muito oleosos.

Confesso que me surpreendi completamente com esse. Como disse, as mãos ficam aveludadas e não transfere creme na hora de passar a mão nos cabelos.

E é fato, que temos o costume de hidratar tudo menos as mãos. Sinceramente, antes achava que isso era coisa de gente com mais idade. Mas é melhor "hidratar" do que remediar, não é?! hahaha

► Hidratante Corporal

Outro produto pelo qual sou apaixonada são os hidratantes. Meu Deus! Sempre tive vários.




Mas quem não gosta de deixar a pele hidratada e perfumada depois daquele banho gostoso?

Minhas fragrâncias preferidas são as de frutas. Mas essa de amora ainda não tinha experimentado. Pena que pelas fotos não se pode sentir o cheiro, porque vocês veriam que eu tenho razão! kkkkk

Tem consistência leve de creme corporal e hidratação prolongada por até 48h.
Realmente a pele fica mais macia por um bom tempo e com um leve cheirinho da essência.




Alguém aí já usou algum produto dessa nova linha??? Comenta aqui!

Espero que tenham gostado, até o próximo...

0 comentários:

Postar um comentário