Minha coleção de Maxi Brincos


Oi Meninas!

Como o prometido, vim hoje mostrar a minha pequena coleção de maxi brincos. Quem mais aí gosta, levanta a mão \o/.

Não tenho muitos ainda, mas já é um começo. Espero que gostem!



Os brincos são mais neutros, não tem nenhum de cor vibrante, mas logo colocarei cor a coleção!


Esse com as rosas douradas, strass e essa cor meio salmon é um dos meus favoritos!



Gosto bastante desse preto e creme. Foi o primeiro da coleção se não me engano, mas ainda não usei...



Esses dois foram os últimos que eu comprei e pretendo usá-los agora nas festas de final de ano!



Por enquanto, essa é a minha coleção de maxi brincos. Por onde vou compro um. Assim que estiver mais faço uma atualização do post.

E vocês, gostaram? Deixe um comentário!

Até o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário