08 looks com blusa ciganinha pra você se inspirar



Mais um post de tendência aqui no blog. Não é tão novidade assim essa tendência, já que há algum tempo as vitrines estão repletas delas. As blusas ciganinhas são nada mais que uma blusa com decote cigano, tomara que caia com mangas e com a costura apenas debaixo do braço.



Acho bem legais e usáveis essas blusinhas. E vamos dizer que essas blusinhas não são nada novidades, elas bem são do tempo de mamãe! (Ela me disse isso haha)

O tecido é bem leve e algumas são até um pouco transparentes. As blusas ciganinhas podem ser lisas ou estampadas. Por isso optei por separar quatro looks com estampas e quatro blusas lisas.



Gostei dos dois modelos, tanto das lisas quanto das estampadas. Eu, Stéphanie, vou usar mais agora no outono em dias mais frescos. Tenho muito calor e em dias abafados não consigo usar nada que cubra meus braços.

Estou em busca de uma que fique legal em mim.

E vocês meninas, gostam desse estilo? Comenta aí!


0 comentários:

Postar um comentário