Creme hidratante corporal Natura Sou


Oi meninas!

Já tinha ouvido falar a respeito dos cremes hidratantes da natura, mas nunca havia experimentado de fato.

No final do ano passado, participei de um amigo secreto e um dos presentes foi exatamente um dos cremes da natura. Pensei: "Oba! Uma oportunidade de saber se é bom mesmo". hahaha

O legal é que as embalagem dos produtos da linha Natura Sou mudaram. Além de poder aproveitar o conteúdo até o final, as embalagens são ecologicamente corretas!




Descrição do Produto

Sou textura envolvente com alto poder de hidratação, que protege contra o ressecamento e deixa a pele macia e perfumada por até 24h.


Genteeeeee, pára tudo! Esse hidratante é muito bom mesmo. Minha pele é normal e não seca, mas eu acho que esse hidratante serve para qualquer tipo de pele. Ele não é nada pegajoso, a pele não fica melequenta o que pra mim é um ponto pra lá de positivo. Apesar de não ser pegajoso, ele hidrata muito e é absorvido muito rápido pela pele. 

O cheio é MUITO bom, e a fragrância me lembra Coco. A pele fica super macia também. Usei muito em janeiro, depois do banho pra ajudar a hidratar a pele que ficou exposta ao sol no verão e não fiquei ardida nenhuma vez, esse hidratante me ajudou bastante.

O legal também é que, com pouco produto dá pra espalhar em boa parte do corpo.




Como eu havia dito acima, essa embalagem é "inteligente" que usa menos plástico e pode ser reciclada, além de tudo como, como a embalagem é bem maleável dá pra usar todo o produto até a última gota!




A textura é consistente e a maciez e perfume duram horas na pele! Produto super aprovado na minha opinião.

Alguém mais usa? Conta pra mim!

2 comentários:

  1. Amei o post e é realmente tudo isso que você falou rs
    Eu também usei nas férias e ele é perfeito *-*
    Assim como o Shampoo e Condicionador da linha SOU ... depois faz um post sobre eles também? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Ele é bom mesmo, né? *-*
      Vou fazer post do shampoo e condicionador com certeza..
      Bjssss :*

      Excluir