Tendências 2014: Estampa Étnica


Oi meninas!
Acho que esse é o primeiro post oficial de 2014! Como vocês passaram de ano? Eu passei super bem...

Nada mais bacana, do que iniciar 2014 com a continuidade da tag "Tendências 2014" para o verão, que eu lancei aqui no blog no mês passado. Se não me engano esse vai ser o terceiro post da tag e eu espero que seja inspirador, assim como foi pra mim quando comecei a pesquisar a respeito.


Como vocês já viram no título do post, hoje vamos conversar um pouquinho a respeito dessa estampa étnica que marcou presença no verão de 2013 e também vai aparecer bastante agora no nosso verão em 2014.

Acho, que a estampa étnica tem bastante a ver com o verão, porque na maioria das vezes ela é bem colorida e alegre. Além do tecido ser bem fresquinho.

A estampa está bem presente em vestidos, shorts, saias, blusinhas e até mesmo em calças! Vamos nos inspirar???


As combinações podem ser várias, já que o colorido permite abusar dos acessórios também!





E vocês meninas, o que acharam? Topam usar? haha

Inspirem-se!

Até o próximo...

0 comentários:

Postar um comentário