Uma das minhas metas que não pretendo deixar para trás em 2014!


Olá Meninas!

O post de hoje vai ser um pouquinho diferente. Quero "bater um papo" aqui com vocês.

Uma das minhas principais metas para 2014 é entrar em forma. Já havia dito isso na fanpage do blog ontem. Não quero entrar em forma Gisele ou qualquer modelete de revista. Quero ser a melhor forma de mim. Não sou a favor dos padrões de beleza que escravizam as meninas e meninos de hoje, mas sou a favor da mudança se a gente sente que precisa. 

Não estou nem um pouco afim de me tornar magrona e tudo mais, até porque nunca fui e não tenho biotipo pra isso. Quero apenas dar uma emagrecida porque realmente sinto que estou precisando. O corpo cobra, entende?

Mas, quero deixar beeeeeeeeeeem esclarecido  que eu não tenho vergonha alguma do meu corpo de hoje. Gosto do meu corpo e me sinto muito em paz com ele. Nunca me privei de sair, ir à praia ou me divertir. Sempre gostei de comer e comer bastante. Não só comer besteiras, mas um bom prato de arroz e feijão. O meu grande problema são os "olhos". Eu como muito com os olhos, e mesmo satisfeita continuo a comer e quero trabalhar muito isso esse ano.

Não pretendo me torturar, mas evitar tudo o que coopera pra que eu engorde mais. Não vou entrar na onda das dietas malucas ou qualquer outra. Não vou me considerar dentro de alguma dieta, e sim dentro de uma reeducação alimentar de fato.





Quero substituir alguns produtos que gosto e que são mais calóricos por outros que são mais saudáveis. Evitando frituras e doces e cortando de vez o refri. No caso, o refri não é o pior pra mim porque não sou viciada, mas os doces vão ser o tormento. Na tpm então, vai apertar aquela vontade de chocolates (vocês me entendem), mas vou procurar maneirar e me adaptar a isso. Mas não vou abrir mão do meu chocolatinho "sagrado" hahahaha

Vou aliar a boa alimentação com a atividade física (faço hidroginástica- coisa de velha, ok rs- mas pretendo começar outra junto com a hidro).

Não quero ser controladora e bitolada, ou chata quando se diz respeito a esse assunto. Quero me cobrar e manter o foco, mas acho que uma fugidinha (dia do lixo) é fundamental! rs

Acho que disse tudo o que queria, para deixar claro os meus motivos aqui pra vocês. Agora, a pergunta é: Vocês querem acompanhar essa etapa da minha vida, recebendo dicas, receitas e tudo mais? Se sim, deixa um comentário positivo aqui pra mim e se sentir a vontade pode me deixar dicas que eu também vou adorar!


4 comentários:

  1. QUERO SIM ACOMPANHAR !!! QUERO MUITAS DICAS !! BEIJINHOS!!!! >.<

    ResponderExcluir
  2. Simples assim, se todas pensassem igual você, hoje não teriam vários casos que nós vemos na internet e na tv, jovens se torturando, sem contar que às vezes nem é pra se sentir bem e sim pra ficar do jeito que as resvistas, namoradas (o) pedem!!! Parabéns Amiga, isso mesmo vai devagar que você consegue ;) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!
      Quero ir aos poucos mesmo. Obrigada pelo apoio, ele é importante e sempre bem vindo.
      Beijooos ♥

      Excluir