Tendências 2014: Estampas tropicais


Oi meninas!

Mais uma vez vim aqui com a tag tendências 2014 pra vocês.

A estampa da vez é a cara do verão e posso dizer também que é a cara da praia. Existe alguma coisa mais verão do que flores e coqueiros? Essa é a aposta certa pra essa estação do ano.

Mas vocês devem estar pensando, "todos os verões as flores aparecem em forma de roupa". Sim, mas dessa vez elas não estão sozinhas, estão acompanhadas das frutas!





Gostei muito dessas estampas e confesso que andei compondo alguns looks tropicais e espero poder compartilhar com vocês aqui.

Separei vários looks  e fui me apaixonando por cada um deles.






Detalhe nas estampas de frutas. Pra mim é bem diferente, né? Usaria alguma estampa assim somente de algumas frutas bonitinhas tipo cerejas ou maçãs. Mas quem sabe, vai que eu me apaixone por alguma estampa de outras frutas estravagantes? hahaha





As estampas não aparecem apenas nos vestidos e blusas. Calças, sandálias e biquínis também ganham a versão tropical.

Outra questão é a mistura do floral com as frutas no mesmo look. Topariam? Bom, assim já não sei e fico na dúvida. Informação demais pra mim! rs



1 comentários: