A saga do batom vermelho perfeito – Batom Intense 330 Mate O Boticário


 Oi meninas, tudo bem?

Como posto sempre no Instagram e na fan page do blog, estou na procura do batom vermelho perfeito. Vou iniciar agora no blog essa busca com vocês. A cor que eu busco é um vermelho entre a mistura de um tom não tão escuro com um tom mais vivo (Não sei explicar! Haha). Como já tenho alguns batons vermelhos, vou iniciar com o um dos últimos que eu comprei: o 330 mate da O Boticário, linha Intense

Nessa minha busca, sempre pesquiso na internet ou fico de olho nos blogs. Devo ter mais de seis batons vermelhos, de vários tons e texturas. 

Lendo algumas coisas sobre o batom Ruby Woo da MAC, acabei achando esse 330 que é quase um dupê dele.


Como prefiro batons matte ao cremoso, já me interessei de cara por ele. Entrei na loja do O Boticário aqui no shopping da minha cidade pra ter uma percepção melhor da cor e acabamento e gostei muito e acabei comprando.

Em casa, testando nos lábios a surpresa: é PERFEITO! Ainda não é o tom que eu quero, mas é um mais próximo. Esse em especial, já tem um lugarzinho reservado no meu coração <3


De todos os batons matte que eu tenho ele é o mais sequinho e tem o acabamento e cobertura muito boas. Mesmo ele sendo bem opaco, a cor permanece viva e presente.

Quando eu achar o batom vermelho perfeito pra chamar de meu, vou fazer a comparação dos que comprei até encontrá-lo. Pra vocês poderem entender, a diferença dos tons.


A busca é grande, mas tenho certeza que estou perto de achar. Tomara!

O preço do batom 330 Mate linha Intense é de R$15,99, você pode encontrar nas lojas físicas O Boticário ou pelo site da loja AQUI.

Vem comigo nessa busca. Se você usa algum batom vermelho que adora e não troca por nenhum outro, conta pra mim. Deixe seu comentário que vou responder e se eu ainda não tiver, vou comprar e testar com toda certeza!

Até o próximo...

0 comentários:

Postar um comentário