Mega Cílios Avon


Oi meninas!

Hoje vim trazer pra vocês essa resenha da mácara de cílios da Avon que rendeu o maior frisson entre as meninas.

Já tem um tempinho em que ela foi lançada aqui no Brasil, e eu estava usando pra poder dizer com propriedade tudo o que achei sobre esse produto.

Assim que comprei, postei no facebook e muitas meninas se interessaram em saber se é boa e como usar.


De cara a embalagem já é bem diferente do que as tradicionais. A máscara promete ser à prova d'água e a cor preto intenso.


A diferença dela das outras máscaras de cílios, é a embalagem e o aplicador. esse compartimento preto é onde fica o conteúdo e o aplicador se encaixa e faz um "click" na hora de fechar.


O aplicador é achatado e nas pontas curvado e com as cerdas em formato de espinhos dos dois lados. Aí está a grande diferença desse para as escovinhas das outras máscaras. Com esse aplicador, é muito mais fácil conseguir pegar todos os cílios de uma única vez. Para aplicar só precisa encaixá-lo na raiz dos cílios e puxar para cima.


Além de tudo isso, o aplicador se dobra ajustando o ângulo ideal para a sua aplicação.


Calma! Não se assustem hahaha Tirei essa foto para mostrar pra vocês como é que se aplica, porque sei que essa é a maior dúvida. Então, tá aí! Dá raiz para cima e assim vai até pegar todos os cílios.

Na embalagem vem explicando o passo a passo do uso:

1. Segure a base firmemente e remova a tampa;
2. Puxe o aplicador de um lado para o outro até removê-lo da base;
3.. Aplique diretamente na raiz dos cílios até as pontas para garantir o volume perfeito;
4. Após o uso, coloque o aplicador de volta à base e empurre-o até encaixá-lo no lugar e ouvir o click.

Tirei foto do antes e depois com 3 camadas, que é o que geralmente eu uso.



Minhas impressões...

Bom, eu estava doida para comprar e testar... Mas, confesso que não foi tão surpreendente assim como eu pensei que seria. Acabei comprando mais pela embalagem e o aplicador, pelo que o conteúdo em si.

Achei que o efeito é bacana e pra quem não gosta de uma coisa mais dramática é ideal. A tinta é bem preta mesmo. Achei que ela alonga mais do que dá um volume bonito. Porém, a partir da segunda camada eu percebi que já deu uma diferença legal.

Pra mim, não foi tudo isso porque a Avon tem máscaras melhores. Não que eu não tenha gostado, ou que seja um produto reprovado por mim. Acho que foi aquela coisa da ansiedade sabe? Você querer muito uma coisa e quando usa não é 100% o que você imaginou. Todo mundo já deve ter passado por isso na vida, né? hahaha

Também senti que ela demora para secar e acaba borrando. Pode ser porque o produto ainda é novo, não tenho nem seis meses com ele, quando ele der mais uma encorpada deve ficar bem melhor. E não percebi que ele seja totalmente à prova d'água porque na hora de demaquilar ela sai fácil.

Mas enfim, a minha conclusão é que ela é uma máscara boa, o que promete ser revolucionário é mesmo o aplicador. Acho que se juntasse esse aplicador com a fórmula da Colossal seria perfeito! 


O preço é de R$ 39,99. Mas paguei R$20 na promoção de pré lançamento.

Lembrando que: Todas as impressões que eu tive foram com base no produto que comprei e no uso que eu tive com ele. Pode ser que alguém que tenha usado e achou outras coisas a respeito, mas as impressões são individuais e a opinião vai de acordo com o gosto de cada pessoa! De repente o que não serve pra mim, serve para outra pessoa. Mas só se pode saber se testar! ;)

E vocês o que acham? Alguém já usou?

Até o próximo...

0 comentários:

Postar um comentário