Batom 323 Archy – Linha Eliana


Olá meninas, tudo certo?


Post de sexta-feira como quase sempre é sobre batom. Fim de semana batendo a porta, e nada mais justo do que escolher uma maquiagem bacana para aquela saidinha seja onde for.

Já fiz uma resenha sobre a base da Archy Make Up (para ver, clique AQUI), e há algum tempo eu estava enlouquecida por batons cor de uva, roxo... esses tons mais escuros. E em uma compra nessas lojas de cosméticos, acabei comprando esse batom.


Comprei meio que de “olhos fechados” porque não sabia nada sobre os batons dessa marca. Eu sabia que tinha uma linha da Eliana, onde você encontra todos os produtos para uma maquiagem, desde primer até batom. Mas, me surpreendi. A cor é tão linda e é puxado para um tom de uva o que não é tão escuro, favorecendo que não curte batons em cor assim. Além do mais, esses tons escuros de batons é o que mais se tem usado para o Outono/Inverno. Dá um ar mais invernal e chique, podendo compor vários looks com ele.


Como eu disse, ele tem um tom uva mais aberto e tem o acabamento cremoso. Mas, não é aquele cremoso molhado e envernizado sabe? É bem agradável nos lábios, do jeito que eu gosto. Não gosto de batons gosmentos que fica melecando a boca. Mais um ponto positivo!


A embalagem é resistente, o que é bacana. Outro ponto legal, é que na parte de baixo da embalagem você pode ver a cor do batom sem precisar abrir. O que facilita muito na hora de escolher qual batom passar.

Outra coisa legal que eu percebi, é que ele não mancha quando a gente passa. A maioria dos batons escuros ao passar dá aquela manchada o que é ruim de ajeitar, caso borre. A cor dele fica mais intensa se passada duas vezes.


Então cor, aspecto nos lábios, acabamento, embalagem: OK!

A única coisa que, na minha opinião, poderia ser melhor é a fixação. Não que seja ruim, mas poderia durar um tiquinho mais nos lábios. Mas, todas as outras caraterísticas superam essa.

Em relação ao preço, sendo sincera, eu não lembro quanto foi porque tem um tempo que comprei. Porém, não deve ter passado de R$10.

Alguém aí já usou? Gosta de batons escuros também? Comenta aqui e não esquece de compartilhar com as amigas ;)

Até o próximo...

0 comentários:

Postar um comentário