Base Time Wise Mary Kay


Oi meninas, tudo certo?

Hoje o assunto aqui no blog é sobre algo que é indispensável na  vida de quem gosta de se maquiar e além disso, gosta de pele bem feita. Como vocês já viram no título da postagem, preparei uma resenha super bacana dessa base da Mary Kay que tem se tornado não só a minha queridinha, mas de muitas outras meninas.

Pra quem não conhece nada da marca, vou contar um pouco aqui:


Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

Além de você só comprar os produtos da Mary Kay, você pode ser uma consultora e mudar até a sua vida revendendo a marca! Mas, vamos falar disso mais pra frente.



Quem gosta de uma pele bem feita e de uma base que te dá uma cobertura alta, você vai gostar dessa base. E até as meninas, que gostam de ser mais básicas no dia a dia, e no fim de semana gostam de investir no make podem optar por usá-la. 

Descrição do produto

Esta base líquida proporciona acabamento matte a pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele pelos danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito

Base líquida Acabamento Matte para pele mista à oleosa. Cobertura ideal. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo. Não comedogênico.

Fotografei antes e depois com a base pra vocês verem a diferença:




Com uma aplicação boa, eu não sinto necessidade nenhuma de aplicar duas vezes. Acho que com apenas uma camada a coloração da pele já fica bem uniforme, e camuflou legal as minhas olheiras, tirou todo o vermelhidão das minhas espinhas e não sei se vocês perceberam, mas até as minhas duas pintinhas no queixo perto da boca cobriu um pouco! (quando faço resenha, não uso nada. Apenas a base).

Acho que a foto falou por si só! Dá pra ver que cobriu bem, deixou minha pele uniforme e algumas linhas no canto externo do meu olho foram bem “preenchidas” pela base.

Minha pele tende a ficar oleosa na zona T e um pouco na parte das bochechas mais perto do nariz. E a base segura legal essa oleosidade na minha pele. Mas, a base só consegue se comportar de uma forma positiva na pele, isso serve de qualquer base de qualquer marca, se antes da aplicação você limpar bem o seu posto e deixar a sua pele pronta para a aplicação.




Então eu faço a minha preparação da pele limpado bem e ai então eu venho com a base.

Não usei nenhum filtro nas fotos, apenas editei as letras e a colagem!

Outro fator que eu identifiquei, onde a base se comportou bem na minha pele, foi o fato dela continuar no lugar SEM ESCORRER caso minha pele começasse a suar! Eu sou uma pessoa que se eu me movimento muito eu sinto calor começo a suar em algumas partes específicas do rosto como: buço, queixo, raiz dos cabelos e um pouco da testa. Isso só me faz crer que ela é uma base que se comporta muito bem tanto no inverno como no verão.

Outro ponto importante é que ela é uma base que a pele já logo absorve e ela seca bem. Não é uma base grudenta e que demora pra secar. Dá pra ficar até sem usar o pó tranquilo!

Mas, aí você pode estar pensando que por ela ser uma base matte e secar rápido ela é difícil de aplicar e pode até craquelar na pele. Não, ela não craquela! E sim, você pode passar mais que uma camada se você quiser (mesmo eu não achando necessário, pois uma camada cobre bem).

Eu fiquei tentando explicar o que essa base faz ao ser aplicada na pele sem deixar craquelar e ser maleável na pele, mesmo seca. Acho que funciona mais ou menos assim: Você aplica, a pele absorve e ela seca rápido na pele. Mas, ao mesmo tempo que ela seca ela deixa sua pele respirar. 
Você aplica ela na pele e ela espalha bem e quando vai secando é que matifica. E ao mesmo tempo que ela segura a oleosidade, ela não deixa a pele seca e eu acredito que seja isso que faz com que a pele não fique craquelada.

Eu gostei muito dessa base. Demorei um tempo pra mostrar pra vocês ela por aqui, mas ela é uma base muito querida! Eu sou uma pessoa que não gosto de usar nada com alta cobertura de manhã, mas se eu precisar ir para um lugar que eu precise de uma pele mais bonita, eu uso essa base numa boa sem sentir meu rosto pesado sabe? Não sinto aquela sensação de pele rebocada. E como ela matifica a pele, se uso essa base de manhã, dispenso o pó.




Acredito que são inúmeros pontos positivos se vocês forem procurar pelo youtube ou em outros blogs. 

Não perde em nada para outras marcas internacionais. Ainda mais pelo custo x benefício que é a melhor coisa desse produto.

Essa base reuni alta cobertura, componentes que ajudam a sua pele, te ajudam com a oleosidade, não craquela, não pesa na pele... ou seja, é uma base completa que é muito bom ter pra qualquer ocasião.

É bem difícil achar um ponto negativo nesse produto porque ele se comporta MUITO BEM na minha pele! E quem me acompanha sabe que eu sou sincera e quando não gosto eu falo, e quando eu adoro um produto eu elogio demais.

Já sei que tem gente doida ai pra saber o preço hahaha

Como eu comentei o custo x benefício dela é ótimo. O preço que você paga nessa base super completa é de R$ 57 e meu tom é o Beige 4. Base dura e vale o investimento pra sua maquiagem ficar boa. Acredito que uma pele bem feita valoriza muito mais o resto da maquiagem.

Produto super aprovado: ©©©©©

Agora, se você mora na baixada santista se interessou nesse produto e não sabe onde comprar. Ou se você quer ser uma consultora Mary Kay e mudar de vida eu vou te indicar uma pessoa que pode te auxiliar nisso.

Vocês sabem que eu tenho todo cuidado de indicar aqui porque é meu nome que é lançado. Então eu indico sempre as melhores pessoas pra atender vocês, e hoje não vai ser diferente!

Quer ser uma consultora Mary Kay e não sabe como?

Solução: Mary Kay Unidade Baixada Santista!

Você pode entrar em contato pelo email contato@mkbs.com.br ou pelo telefone (13) 3395-5999 Assessora Andrea Lopes

Fanpage: Tudo Rosa Oficial (Novidades e tudo em produtos MK)

E se você quiser marcar uma sessão de beleza, pode entrar em contato também pelo email/telefone e você será MUITO bem atendida como eu fui!

Eu sei que o post ficou longo, mas para a resenha ficar completa precisei alongar a "conversa". Estou pensando em fazer uma resenha em vídeo também, se alguém se interessar deixe um comentário.

Se gostou curte e compartilha com as amigas! :)

Até o próximo...

1 comentários:

  1. Amo essa base e sem dúvidas é uma das melhores que já usei.
    Gostei muito da resenha, beijos.

    ResponderExcluir