Hidratante para banho Nívea


Oi gente, tudo bem?

Tinha visto na internet esse produto faz um tempinho e eu simplesmente amei a ideia e fiquei com muita vontade de comprar e experimentar. Andei procurando e até que um dia fazendo minhas comprinhas eu encontrei e sem duvidar comprei e ... NÃO me arrependo e eu vou contar porque.

Antes de contar a minha opinião e mostrar as fotos e tudo, a Nívea lançou duas versões desse hidratante para banho. Uma com a embalagem azul para pele seca e outra branca para pele normal.



A versão para pele seca (embalagem azul) é de óleo de amêndoas, já a versão para pele normal (embalagem branca) é de minerais marinhos.


Descrição da Marca quanto ao Produto

A pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente. Sua pele sedosa, macia e com a sensação de pós banho durante o dia todo. Não é necessário o uso de uma loção hidratante corporal após o banho.

Como minha pele não é nada seca, optei pela versão da embalagem branca para pele normal. Mas, senti o cheirinho das duas versões e amei as duas!


Eu simplesmente amei esse hidratante porque além de ser prático, eu não esqueço de passar porque ele fica no box junto com os shampoos e hidrata super bem. Sério! Hidrata mesmo. 

Logo que aplica na pele, já dá pra sentir a pele bem macia. Fiquei até imaginando que se, a versão para a pele normal já é bem hidratante e maravilhosa, imagina o para pele seca! Deve ajudar MUITO quem sofre com a pele ressecada no inverno.


Como dá pra ver na foto acima, ele é um hidratante com enxágue e rápida absorção com minerais marinhos para pele normal.

Modo de Uso

1. Utilize seu sabonete diário e enxague a pele
2. Aplique este produto enquanto a pele ainda estiver molhada
3. Enxágue
4. Seque seu corpo normalmente

Então é assim! Não tem segredo. Você toma banho normal, pode passar seu shampoo e condicionador e depois passar o hidratante de banho, enxáguar e sair do banho normalmente e secar seu corpo com a toalha. Ou pode optar por passar o hidratante de banho logo depois que você passa seu sabonete e depois vir com shampoo e condicionador. A ordem não interfere. Você só precisa estar com a pele molhada e depois retirar bem o produto enxáguando, assim como tira o sabonete da pele no banho.

Importante: É de extrema importância que se remova os resíduos do produto que ficarem no box para evitar que escorregue. Porque ele tem consistência de "condicionador" e como ele é bem hidratante é sempre bom evitar de deixar resíduos dele no banheiro.


Como havia comentado no aviso, a consistência desse hidratante é cremosa e bem boa. Não é rala como de alguns hidratantes, o que eu não gosto. Prefiro hidratantes bem consistentes.

Pra mim foi uma grande invenção e eu em 1 mês de uso estou amando e praticamente acabou. Não fico um dia sem usar porque é impossível esquecer! Além de ser prático minha pele ficou bem melhor e hidratada.

SUPER INDICO!


Espero que tenham gostado dessa dica! Se você usa e gosta comenta aqui! Não esqueça de compartilhar com as amigas.

Até o próximo :)

2 comentários:

  1. Ahhh deve ser muito bommmm e cheiroso...eu curto muitos os hidratantes da marca....são TOP!

    Beijos
    * Blog Resenhas da Pâm #VemConferir
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, são muito bons e mega cheirosos!!!!!
      Adorei seus blog :)
      Obg por comentar....
      Bjsss

      Excluir