Óleo Hidratação – Spray para pentear Bifásico Seda


Oi meninas, tudo bem?

O tema de hoje no blog é cabelo, e eu vim contar pra vocês a minha experiência com esse produto da Seda.  Na época em que decidi comprar, meu cabelo estava longo e com as pontas bem ressecadas. Eu estava precisando de um óleo que pudesse me ajudar a hidratara essas pontas secas sem fazer meu cabelo fica pesado.

Comprei meio que de “olhos fechados “ porque não conhecia ninguém que já tivesse usado. Procurei na internet sobre resenhas, mas não achei nada interessante sobre.

Mais ou menos uns 3 meses resolvi comprar e então de lá pra cá uso todas as vezes que lavo os cabelos. Por isso, o meu já está quase no fim.


Esse spray é bifásico, com pump borrifador diferente dos demais sprays de pentear.  Tem um conteúdo de 120 ml e dura bastante. 


Sua composição é com óleos ultraleves de argan e amêndoa que deixam o cabelo ultra-hidratado desde o primeiro uso.


Descrição do produto

O Revolucionário Spray para Pentear Bifásico Óleo Hidratação oferece nutrição ao cabelo entre as lavagens. Ao longo do dia o cabelo vai perdendo hidratação pela ação dos efeitos do ambiente, ficando seco, opaco e cheio de frizz. A fórmula tem uma combinação de óleos ultraleves de argan e amêndoa que tem uma ação dupla, hidratante e nutritiva, atuando instantaneamente nos fios, deixando o cabelo macio, brilhante e sem frizz.

Modo de usar

É só borrifar o produto no cabelo molhado ou seco para alcançar o look que você quer.

Eu confesso que fiquei com um pé atrás em relação ao produto conter essa combinação de óleos. Meu cabelo é meio oleoso e fiquei com receio de ficar com um cabelo pesado.

Mas, como a embalagem explica, a textura do produto é ultraleve de verdade. Eu optei por usar depois das lavagens dos fios. Logo após de pentear o cabelo, eu borrifo um nos cabelos (na metade do comprimento para as pontas) e dou uma esfregadinha com a ponta dos dedos. Dai deixo secar naturalmente ou finalizo com o secador. 


Na foto acima, o pump borrifador e a textura bem leve do produto.

Meu cabelo fica bem leve e solto. Com as pontas hidratadas, macias e o os fios com aquele brilho natural. Gostei MUITO e é outro produto que não vou deixar mais de usar.

Esses dias, com obra aqui em casa, eu estava precisando de alguma coisa que deixasse meu cabelo bonito porque a poeira da reforma estava deixando ele áspero. Foi então, que eu usando ele depois da lavagem tive a ideia de usá-lo antes da lavagem também. E o resultado foi maravilhoso! 

É um produto versátil, prático, leve e que se adequa a todos os tipos de cabelo. Pode ficar tranquila que seu cabelo não vai ficar pesado. Além de ter pump borrifador que não deixa você desperdiçar produto, dura bastante.

Como já tem um tempo que comprei, não lembro exatamente o preço. Mas, se eu não me engano,  paguei cerca de R$ 13 na farmácia. 

Produto testado e aprovado! Super Indico ;)

Se gostou da resenha de hoje, comenta e compartilha com as amigas!

Até o próximo

0 comentários:

Postar um comentário