Look do dia - festinha de 1 ano + Decoração


Oi meninas!

Depois de tanto tempo querendo montar post com look do dia, eis que surge uma oportunidade \o/
Esse fim de semana fui em uma festinha de 1 aninho da minha priminha e fotografei pra vocês.

Não é um look chic nem com glamour, mas ficou bacana.



Amo essa calça, comprei ela faz um tempão e estava esperando chegar o inverno para usar porque ela tem um forro que é bem quente. Então, só dá pra usar em dias frios. Ela é uma calça couro sintético vinho e é minha queridinha, sem dúvida!

Como aqui na minha cidade, no sábado a noite estava frio e garoando optei por usá-la com um blazer preto mais comprido, uma camiseta estampada e divertida por dentro. 

De acessório, um maxi colar e um relógio e só. Nos pés, uma ankle boot com um salto não muito alto, bem confortável.



Não liguem para os meus dedinhos pequenos, um dia mostro pra vocês! hahaha

Tirei uma foto do look e postei no Instagram também. Vou mostrar:



A decoração estava linda né????

Então, decidi fotografar e mostrar pra vocês também! :)


Estava TUDO uma fofura! E os docinhos todos com embalagens personalizadas, não é um amor? <3



O aniversário teve como tema a Princesa Sophia, como o nome da aniversariante.

Tirei uma foto da decoração e postei no Instagram também...



Lindo demais, estou babando até agora! haha

Maaaaas, voltando ao look. 

Calça - Yessica City da C&A
Camiseta - Urban & Co.
Blazer - Finesse
Anlke Boot - Moon City
Acessórios - Não lembro onde comprei

A decoração da festa, ficou por conta do pessoal do Ornathe Festas link AQUI

Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e prometo trazer mais Look do Dia!

Até o próximo...

0 comentários:

Postar um comentário