Blush de bolinha Fenzza

Olá meninas! Hoje último dia de carnaval, feriadão indo embora resolvi postar pra vocês. Esse blush é muito lindo, tô in love
Ele é coral e não fica muito carregado, do jeito que eu gosto!
Já queria comprar um blush assim para experimentar e saber se a cor aparece. E aparece sim, porém um pouco mais suave do que os blushes compactos.






Na foto não aparece, mas vem com um pincel que pelo amor, não dá nem pra brincar! Fala sério, acho horrivel eles mandarem um pincel desses que a gente mal consegue usar. Me revolto haha
Mas para aplicar ele eu uso o pincel de blush, aquele gordinho mesmo.


PREÇO

Comprei ele em uma lojinha da minha cidade e paguei R$ 5,75


Bom meninas, espero que tenham gostado do blush. Vale a pena comprar e experimentar. Beijos e até o próximo post.  


0 comentários:

Postar um comentário