Resenha: Base líquida Dailus


Olá meninas! Conforme eu fiz uma enquete na página do face, perguntando se vocês queriam a resenha da base da Dailus e algumas meninas curtiram a foto, hoje resolvi aparecer por aqui e postar enfim sobre esse produto.
Esse é o segundo post do blog, e segundo post de base. O primeiro foi da base líquida da Archy (clique AQUI para ler).

Eu particularmente gosto bastante dos produtos da Dailus. Quando eu iniciei o curso de maquiagem em 2011, a maioria dos meus produtos foi dessa marca e desde então sempre fico atenta as novidades. Eu já tinha usado uma base da Dailus, mas essa embalagem é diferente da outra.

Logo de cara na embalagem já tem a especificação da base:

- Acabamento leve, suave e uniforme;
- Hidrata e protege;
- Secagem rápida e não oleosa.

A base tem 7 tonalidades diferentes





O meu tom é o 02(claro). Da primeira vez eu comprei o 04(médio) e ficou escuro pra mim, então troquei por um tom abaixo.
Realmente a base tem um acabamento leve, com uma camada tirou a vermelhidão do meu rosto. Como vem escrito na embalagem, a secagem é rápida e minha pele mesmo sendo oleosa, absorveu rápido o produto, não ficou uma coisa grudenta. Minha pele é bastante oleosa, principalmente na parte do nariz e eu não senti que ao passar a base piorou (porque tem base que a gente passa que parece que ajuda pra pele ficar mais gordurosa). Na embalagem também diz que não é oleosa e de fato achei que não. Não pesa na pele. É uma base que se encaixa melhor para o dia a dia.
Para uma melhor uniformidade, é melhor passar mais que uma camada.





As fotos são sem efeito, mas a primeira foto tem sombra, mesmo assim dá pra ver a vermelhidão da minha pele. Passando a base, o tom uniformizou.
Eu gostei dessa base, mas em dias de calor não usaria, porque ela iria derreter no meu rosto (já que minha pele é bem oleosa). Para quem tem pele normal ou seca, é uma ótima opção!

O preço dela está entre R$10,00 a R$15,00. Porém quando eu fui comprar em uma loja aqui da minha cidade (Della cosméticos) a base saiu por R$9,64! Os produtos da Daillus estão em promoção nessa loja, e o prazo de validade está dentro (09/2014). Fora da promoção, a base custa R$10,00.

E então meninas, o que acharam? Deixe seu comentário. Beijos e até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário