Resenha: Máscara para cílios azul Marcelo Beauty


Oi meninas!  Fui para uma festa na sexta-feira passada, e uma prima minha estava usando uma máscara de cílios azul. O que me chamou atenção foi que a cor estava bem nítida, o que é raro, geralmente essas máscaras são fraquinhas e a gente tem que ficar passando várias camadas para a cor aparecer nos cílios. Então, acabei experimentando no mesmo dia. E pra minha surpresa... Ela é ótima! E o melhor, acabei ganhando uma de presente (nem gostei, né? rs)
Primeiro de tudo eu já gostei porque a máscara é a prova d’água. Comigo, já ganhou pontinhos. Mas, precisava testar melhor.



Via Instagram



Confesso que no dia que passei, fui dormir com ele porque eu estava no maior sono e cai na cama! Mas, até que foi bom, porque quando acordei ele estava do mesmo jeito que com que eu apliquei. Fiquei passada! Gostei dele quando passei, mas não achei que seria tão bom. Gente, não borrou nada. Nem no meu rosto, nem no travesseiro.






A máscara tem secagem rápida, outra coisa que eu gosto também porque evita de borrar. A escovinha dele também é diferente, isso ajuda a definir e encorpar os cílios. Eu passei uma vez só e meus cílios de cara já ficaram azuis. Esse é outro ponto bom da máscara.









Eu gostei bastante, porém na hora de tirar é que são elas. Essa parte é a pior. Usei demaquilante e passei umas mil vezes a misturinha de shampoo de bebê e água (com algodão e cotonete). Tirando isso, vale muito a pena comprar. Vou testar também a de cor preta, deve ser muito boa.

E vocês, gostam de máscara colorida? Usariam? Deixe seu comentário.
Beijos e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário