Eyelashes Card : Aplicador de máscara 3 em 1

Olá meninas!!! Nesse post de hoje, vim mostrar uma novidade que pode não ser tão novidade assim para algumas meninas. Eu estava muito louca atrás desse aplicador, já tinha visto várias meninas fazendo resenha e várias lojinhas virtuais vendendo. Até que... Hoje, fui dar uma volta pelo centro da minha cidade e entrei em uma loja e dei de cara com ele, era o último!
Quase pirei, não pensei duas vezes, e trouxe pra casa (claro! rs)



Esse meu é da marca New Air



Como vocês podem ver na foto acima, ele é cheio de mini pentinhos. Isso facilita muito a aplicação da máscara da raiz dos cílios até as pontas. Ele é 3 em 1: Aplica nos cílios superiores, nos cílios inferiores e na parte de baixo, tem pentinhos para separar os cílios. De um lado, os dentinhos são mais juntinhos e do outro seperados.

Como usar?

É super simples utilizar esse aplicador. No começo, confesso, dá uma aflição essa coisa no olho. Mas, depois se acostuma. 
Os dentinhos do lado de dentro, são para encaixar nos cílios superiores. Os dentinhos de cima, por sua vez, encaixam nos inferiores. O bom, é que NÃO BORRA.



Aplicação

Depois de passar o resultado é esse aqui



Gostaram?


Se você perceber que tem muito produto nos seus cílios, passe o pentinho da parte de baixo do aplicador.

O preço sofre variação dependendo de onde você for comprar. Eu paguei no meu R$4,60 que é da marca New Air, mais já vi em várias lojas com o preço  acima de dez reais (vende na revista da Avon). Por isso não hesitei em comprar esse.


E então meninas, o que acharam? Usariam? Deixe seu comentário e não esqueça de compartilhar. Beijos e até o próximo post.
                      


0 comentários:

Postar um comentário