#DicaDoDia: Shampoo de bebê para retirar máscara dos cílios


Sabe aquela máscara de cílios que gruda e é uma coisa pra poder tirar depois? A gente pensa que tirou tudo, ai vai dormir. Mas quando acorda e se olha no espelho, percebe que tá tudo preto ao redor dos olhos. Pois bem, eu tenho a solução! SHAMPOO DE BEBÊ + ÁGUA . É isso mesmo.
Sabe aquele shampoo de bebê cheirosinho, amarelinho, que na embalagem tá escrito sem lágrimas, então é esse mesmo! E não se preocupe, é recomendado por oftalmologistas. Lembro de quando minha avó foi operar e o médico dela recomendou para que ela fizesse a higiene dos cílios com ele, na medida que eu vou ensinar mais pra frente. 

O que você vai precisar:

- Shampoo de bebê (sem lágrimas);
- Água mineral;
- Potinho para a mistura;
- Tampinha de refrigerante.






Eu usei como medida, a tampinha de refrigerante, mas você pode usar o que quiser.
A medida é simples: um pra um (uma tampinha de shampoo para uma de água). Você pode fazer a quantidade que quiser, eu faço pouco pra não ter q jogar o resto fora e se precisar eu faço mais um pouco.
Veja a foto abaixo:





Depois de pronto, você pode usar algodão ou cotonete para fazer a higienização. Limpa tudo! E o melhor, não arde os olhos e você ainda fica com aquele cheirinho gostoso de neném.
           
E então meninas, gostaram da dica? Compartilhem e comentem. Beijos e até o próximo post. 

0 comentários:

Postar um comentário