Comprinhas da semana


Oi meninas!

Pensei em criar um espaço aqui para o blog sobre as comprinhas da semana ou tentar juntar todas as comprinhas do mês e fazer um vídeo e depois resenhar os produtos aqui no blog pra vocês. O que acham???


Para estrear esse espaço, vou mostrar para vocês algumas coisinhas que eu comprei essa semana, não foram muitas mas são produtos bem legais.


Depois, vou mostrar em vídeo tudo o que eu comprei nesse mês. Assim, vai ser mais fácil de vocês poderem perceber a cor e textura de tudo. Ok?


Comprei uns 6 produtinhos e espero que vocês gostem!





 Creme de tratamento profundo Novex



Comprei esse creme, porque estava querendo testar esse de Óleo de Argan. Já usei vários cremes de tratamento da Novex e são muito bons! Como eles tem tamanhos diferentes desses potes de hidratação, comprei esse de 210g e rende até 9 aplicações.

 Esmalte Risqué




Esse esmalte é na cor Desejo e é um vermelho lindo!


 Sombra unitária Fenzza




Essa sombra é um lançamento, que na verdade já tem até algum tempo e eu estava querendo comprar nessa cor dourada. O numero da cor é o 09.


Lápis Batom Vinyx



A única coisa que eu gosto dessa marca são os batons. São bem pigmentados e a durabilidade é boa. São os famosos BBB's (bom, bonito e barato). Esses, em especifico, eu fiquei super empolgada quando encontrei, porque eu estava querendo comprar um lápis batom e Avon lançou um, Quem disse Berenice? também lançou. Já estava curiosa.


Eses batons tem uma textura meio matte, do jeitinho que eu gosto. São bem pigmentados e eu usei esse da ultima foto que é um tom de vinho amarronzado e ele durou muito na minha boca. 


Eu não sei o nome da cor ou o número, já que geralmente as marcas mais baratas colocam números nos produtos ao invés de nomes. Procurei em toda a embalagem mas não achei.


O primeiro da foto a cor é um rosinha bem claro e fofo. O segundo é um vermelho rosado e o terceiro é o vinho. Foi um achado! Estou apaixonada por eles, além da embalagem ser linda.


Preços


Creme de tratamento Novex R$4,75

Esmalte Risqué R$1,65
Sombra unitária Fenzza R$2,50
Batons Lápis Vinyx R$2,00 cada


0 comentários:

Postar um comentário