Lápis Corretivo da Fenzza


Oi pessoal, tudo bem?

Depois de quase uma semana sem postar aqui eu já estava até com saudades! haha

Decidi trazer hoje uma coisa que uso bastante no meu dia a dia e pra mim é um produto bem rápido de usar e prático.



- Esse fundinho do Mickey e Minnie são fofos não são???? *-* -

Eu gosto bastante de usar esse tipo de corretivo quando faço a correção das minhas sobrancelhas. Uso pra deixá-las com o aspecto mais bonito. Corrijo e nas bordas (pele) uso ele, e assim minhas sobrancelhas ficam mais definidas.

Não sei exato quantos tons tem, mas na loja onde eu comprei tinha uns 4 mais ou menos.




O mais legal é que ele já vem com um pincelzinho do outro lado do lápis o que facilita a vida da gente! 




Você deve estar se perguntando: "Tá legal usar para definir as sobrancelhas, mas e nas olheiras, funciona?". Como eu havia dito no começo do post, esse é um produto rápido e pratico então é bem dia a dia. Ele tem uma pigmentação boa e cobre bem, mas não dura o dia todo intacto e acaba acumulando um pouquinho.

Gosto dele pela praticidade porque não preciso ficar carregando pinceis a mais, já que além de ele ter pincel, o formato 'lápis' ajuda a ter mais precisão na hora de usar.

Uso e indico!

Beijos e até o próximo

0 comentários:

Postar um comentário