Top 3 batons


Oi meninas, como estão?

Dessa vez, resolvi fazer um post de batons. Faz um bom tempo que não toco nesse assunto aqui, então resolvi trazer meu top 3.

Eu gosto de batons, mas não sou louca por eles (como aquela tag louca por batons, lembram?). Uso e gosto tanto dos tons de nude e rosinhas, como os tons de rosa mais forte, vermelho e vinho. 

Apesar de não ter xodó por batons eu tenho os meus preferidos e confesso que foi difícil eleger três, então parti do princípio dos que mais uso.



O primeiro escolhido foi o Coral Gum, um rosa puxado para o coral que tem acabamento matte e tem resenha dele AQUI. Meu batom matte preferido!

O segundo escolhido foi o Nude, gosto bastante desses tons de batom porque acho bem versatéis. Dá pra usar em qualquer ocasião, tanto de dia quanto de noite. Esse batom é cremoso.

O terceiro escolhido foi o Angel, um rosinha quase queimado que fica lindo na boca e tem acabamento frost (cintilante). Confesso que batons cintilantes não fazem a minha preferência, mas esse é lindo e parece que tem efeito mais molhadinho do que cintilante.

Fiz swatches em iluminação natural pra vocês terem maior noção das cores.




Top 3

  • Coral Gum - Tracta
  • Nude - Abelha Rainha
  • Angel - Mac


Esse foi meu top três. Espero que vocês tenham gostado!

Até o próximo

0 comentários:

Postar um comentário