Ombré Hair


Oi meninas!

Se tem uma coisa que eu sou louca para fazer nos meus cabelos é esse tal de Ombré Hair.
Acho a coisa mais LINDA!



Você sabe o que é Ombré Hair?

Ombré hair é um clareamento em degradê por todo o comprimento dos fios. Esse efeito pode ser feito em tons mais claros ou mais escuros, dependendo do seu gosto. O resultado é muito bonito e dá uma aparência mais leve principalmente para quem tem cabelos escuros. Também é uma ótima opção para quem quer ficar loira e tem medo da sobrancelha ficar muito marcada, pois nesse caso a raiz vai permanecer da mesma cor.

Selecionei alguns tons que variam dos castanhos aos bem louros. Espero que gostem!



Esses tons de castanho acima são bem naturais e ficam lindos para quem não quer clarear a raiz dos cabelos ou para quem não quer mudar radicalmente. É uma boa opção, além de linda. Não acham???

Dá pra variar entre os tons castanhos e dourados e até mesclar os dois tons juntos.
O mais legal é que não fica uma coisa reta, né? Mas tem um segmento entre uma mecha e outra.



Já esses em tons louros a platinados são os meus preferidos! ♥

Ficam lindos até com uma raiz um pouco mais escura para aquelas meninas, que assim como eu, têm os cabelos castanhos mais claros. Na foto, o ombré da Drew Barrymore é um exemplo disso.

Tudo na vida depende do gosto de cada um, não é? Com o Ombré Hair é a mesma coisa. Eu acho lindo os dois tons e jeitos, mas particularmente os de louros a platinados me encantam!

Recentemente a L'Oréal lançou uma tintura para fazer em casa.



O Kit possui 3 numerações:

 N°1 para cabelos de médio a escuros;
 N°2 para cabelos de claro a médios;
 N°3 para cabelos louros de claro a escuro. 

Custa em média R$25,90

Gostaram? Espero que vocês se inspirem!

Até o próximo 

0 comentários:

Postar um comentário