Shampoo Pro-Natural Pureza Refrescante


Olá meninas,tudo bem?

Postei há algum tempo uma foto do shampoo cítrico da Seda e comentei que comprei pra testar. Meu cabelo é oleoso e eu estava a procura de um shampoo de limpeza que eu pudesse usar todos os dias. Não um shampoo de limpeza profunda (anti resíduos), mas um que me ajudasse a limpar o meu couro cabeludo da oleosidade que meu cabelo produz.

Já tinha uma certa curiosidade de experimentá-lo quando eu vi o lançamento dele, então decidi comprar pra ver se realmente era bom mesmo.





Descrição

Limpeza refrescante e purificação natural para cabelos oleosos. Mantém a sensação de frescor por muito mais tempo.
* Com extratos de origem natural e ativos adstringentes;
* Com micromoléculas, tecnologia da Seda que permite que os nutrientes penetrem na fibra capilar.
O Shampoo Seda Pro-Natural Pureza Refrescante remove todos os resíduos e purifica os fios, preparando seu cabelo para o passo seguinte.


Eu testei esse produto durante uns 2 meses mais ou menos e posso dizer com toda certeza de que ele é muito bom de fato!Me surpreendi até porque pensei que meu cabelo iria ficar um bagaço, mas que nada, ficou bem bom!

Ele deixa meu couro cabeludo limpo e soltinho por mais tempo.



Eu aplico ele na raiz e o que sobra eu "jogo" para o comprimento dos fios. Depois que já está limpo eu venho com um shampoo mais leitoso, hidratante e passo no comprimento (um palmo aberto depois da raiz).

Nos dias de preguiça, eu só faço o esquema de limpeza (aplico na raiz o shampoo da seda e trago o que sobra para o comprimento) e uso condicionador mais nas pontas só pra não ficar "espixado" haha



Gente, o meu cabelo fica muitooooo leve, mesmo que depois eu uso um shampoo leitoso depois.

Meninas que tem o cabelo oleoso como eu ou até mesmo para as meninas que estão procurando um shampoo de limpeza, eu indico sim! Claro que, o que eu disse aqui é a experiencia que eu tive no meu cabelo. Mas, eu já vi várias meninas fazendo resenha e falando super bem dele.

Indico sim e pra mim está APROVADÍSSIMO!

Adotei e agora é queridinho pro resto da vida


Até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário