Batom Líquido Dailus Pro - Coleção


Oi pessoal!

Estava meio sumida porque semana passada peguei uma gripe daquelas, ainda estou com aquela tosse chata pós gripe mas estou bem! Também está rolando uma reforma aqui em casa e fica bem ruim de postar alguma coisa durante o dia. Mas, cá estou aqui para colocar o atraso em dia!

Nesse tempo em que fiquei sumida, andei dando uma olhadinha em algumas novidades no mundo das maquiagens e descobri muitas coisas legais, mas quero compartilhar hoje a primeira delas. A Dailus, lançou mais 5 tons de batons líquidos da linha Pro e eu amei saber disso, já que adorei esses batons e até postei dois dos meus aqui pra vocês e tem até vídeo falando sobre isso.

As primeiras cores que eles lançaram tinha tons entre nudes, rosas e vermelho.


Esses batons são aqueles que tem embalagem e aplicador de gloss, mas na verdade a textura é de um batom e depois de pouco tempo aplicado ele seca formando um acabamento matte. O que eu prefiro mais, porque ele dura bem nos lábios e tem uma qualidade muito boa!

Na foto as cores da esquerda para a direita: Arabesque, Attitude, Sissione, Ballet e Plié.

Dessa primeira coleção de cores eu tenho o arabesque que é o primeiro batom da foto e tenho também o ballet que é o vermelho.


Fiz vídeo desse batom vermelho, se quiser conferir clica AQUI!

E a coleção aumentou... mais 5 cores foram criadas e seinceramente amei! São tons mais vibrantes e alguns mais escuros e achei que elas vieram para complementar bem as outras 5 cores que já tinham, a coleção agora está linda.


Na foto as cores da direita para a esquerda:  Allegro, Balancé, Basque, Jetés e Sapatilha.

Se você gostou de algum e ficou na dúvida quanto a numeração e nome da cor:



Minha vontade mesmo era ter todos, mesmo antes de lançar as novas cores eu já estava querendo ter as que eu não tinha. Agora então!!!

Das novas cores, Jetés e Sapatilha roubaram meu coração ♥ ♥ 

E vocês gostaram de qual? Comenta e compartilha com as amigas!

Até o próximo

0 comentários:

Postar um comentário