Palera Monster High por Fenzza


Oi pessoal, tudo bem?

Monster High virou uma febre não só entre as crianças mas algumas mulheres também aderiram a coleção das bonecas. Pensando nisso, a Fenzza lançou uma coleção especial com batons, paletas, sombras unitárias, delineador e máscara para cílios.

O mais legal é que a marca se importou e pensou em produtos que pudesse ser usados pelas crianças também! As embalagens estão lindas e eu gostei muito de uma paleta em especial e é ela que eu vou mostrar pra vocês.


Essa é a paleta freaky fabulous monster high e contém 12 cores de sombras cintilantes.


Na minha opinião é uma paleta bem versátil, porque tem mistura de cores vibrantes e neutras. Porém são todas sombras cintilantes!

Eu não preconceito nenhum com a marca. Pra mim algumas algumas marcas tem seu "carro chefe" e falando de Fenzza, as sombras é o que já nos trás a memoria a marca. Sombras bem pigmentadas e vibrantes e o preço camarada.

Quem me acompanha sabe que eu acredito muito que todas as mulheres podem ser linda, mesmo gastando pouco e é sempre meu intuito compartilhar produtos acessíveis e democráticos.

Mas, sem delongas vamos continuar... 

Fotografei também as sombras com e sem primer pra vocês terem uma noção melhor da pigmentação dessas sombras.


Dá pra perceber, obvio, que o primer de sombras deu uma realçada total nas cores. Mas, sem primer as cores ficam bem presentes também. Porque tem coisa pior do que você comprar uma sombra e ela ser linda na embalagem, mas quando você passa nem cor ela deixa? Detesto! kkkkkk

Como as sombras da Fenzza são bem pigmentadas, dá pra usar na boa sem o primer. Eu uso sempre primer, porque ele também ajuda a durar mais e alguns primer fazem a sombra ficar mais resistente ao suor.

No geral eu super indico essa paletinha e pra quem quer algo que possa levar na bolsa e quer alguma coisa pratica esse produto é ideal! Não tem uma embalagem grande e como eu comentei é versátil porque é uma paleta de cores neutras e coloridas e ainda vem com um pincel esponjinha.

Quanto ao preço eu não lembro muito bem, mas não deve ter passado de R$20. Tem um custo x benefício maravilhoso!

Gostaram? Deixe seu comentário e compartilhe com suas amigas!

Até o próximo...


0 comentários:

Postar um comentário