Os Simpsons 25 anos - Coleção comemorativa da MAC


Oi pessoal, tudo bom?

Não sei se todas sabem, mas a MAC resolveu lançar uma coleção em comemoração aos 25 anos dos Simpsons focado na Marge. Quando a notícia se espalhou, foi o maior burburinho e confesso que eu enlouqueci! Gosto muito dos Simpsons e seria uma maravilha poder ter alguma coisa deles pra mim, já que eu perdi a coleção da Mulher Maravilha (uma personagem que eu AMO!).

Após essa novidade que se espalhou por aí, logo saiu boatos na internet que seria lançado um batom vermelho lindo!



Eu de prontidão endoidei!!! Amo batons vermelhos e ter um de uma coleção dos Simpsons com a Marge em edição limitada pela MAC seria TUDO.

Muitas meninas também enlouqueceram e já logo ficaram atentas para a chegada da coleção aqui no Brasil, o que infelizmente ainda não tem previsão de chegada.

Só que recentemente, a MAC revelou os produtos que estarão a venda e para minha surpresa nada de batons! Ou seja, eram apenas boatos.

A coleção conta com paleta de sombras,adesivos de unhas, cílios postiços, blush e gloss.


Imagens da Internet
Ao total são 2 paletas de sombras, um par de cílios postiços, adesivos decorativos para unhas, um blush e 4 glosses (cores: uva, vermelho, amarelo e laranja).



Ai gente, fala sério! Quem vai usar gloss amarelo?

Eu realmente esperava mais dessa coleção. Fiquei bem decepcionada, porque a MAC já fez coleções ilimitadas lindas e a coleção da Malévola é uma delas!

Achei que faltou o batom, e não gostei das embalagens. Parece que foram adesivadas e pronto, tipo lembrancinha de criança. As paletas são interessantes, mas acho que não valem o preço de $44! Acho que é mais pra quem não perde uma coleção limitada mesmo.

A única coisa que me interessaria ter seria o blush e só! Esperava bem mais e queria mesmo aquele batom vermelho... hahaha

O jeito agora é esperar a coleção da Malévola chegar a Brasil. 

Essa foi a minha opinião sincera sobre a coleção. E tenho certeza que, não só eu, mas muitas outras meninas ficaram um tanto quanto decepcionadas. Mas, como boa admiradora dos Simpsons vou tentar ter pelo menos o blush como disse. Eu disse tentar, porque essas coleções limitadas acabam tão rápido que não dá nem tempo de comprar. Vamos ver se essa coleção vai fazer tanto sucesso quanto as outras.

E vocês, o que me dizem dessa coleção? Comenta aí! E não esquece de compartilhar com as amigas ;)


0 comentários:

Postar um comentário