Wish list - Batons Líquidos Velvetines Lime Crime


Oi pessoal, tudo certo?

Quem me acompanha sabe o quanto eu amo batons matte e esses novos batons líquidos que tem essa textura me encantam e eu sempre compro um, não tem jeito! Mas, hoje vim abrir mais um tópico aqui no blog. O tópico da minha Wish List (lista de desejos), onde vou compartilhar com vocês os meus desejos e consumo.

Para abrir esse tema, nada melhor do que esses batons que eu estou namorando há muito tempo e a marca até já lançou novas cores e eu ainda não tenho nenhum.

Os batons Velvetines da Lime Crime são basicamente aqueles batons que vem em embalagem idêntica a de um gloss, mas que na verdade quando você aplica depois de alguns segundos ele seca formando uma textura aveludada de batom nos lábios. Como um batom matte mesmo, só que bem sequinho. O mais legal é que a durabilidade é maravilhosa!


São 7 cores de batons entre tons claros, vermelhos, escuros e até preto!

Descrição da marca: Fórmula inovadora que passa do líquido e seca completamente ficando fosco. À prova de toque, à prova de transferência, muito resistente e totalmente viciante!




1. Utopia - É um tom orquídea bem lindo e é uma cor super tendência;

2. Red Velvet - O vermelho matte perfeito! Rico e aveludado, como pétalas de uma rosa;

3. Suedeberry - Matte coral vermelho;

4. Pink Velvet -  O rosa matte perfeito;

5. Black Velvet -  Preto Intenso;

6. Salem -  Marrom chocolate;

7. Wicked - Vermelho Bordô.

As cores são lindas, mas confesso que usaria até o preto (no inverno e à noite).



My favorites  Red velvet, Utopia, Salem e Wicked! 

As cores são lindas, a textura perfeita e a durabilidade maravilhosa! A única coisa que não é tão boa assim é o preço. Eles custam $20 o que dá mais ou menos R$44,60 + frete porque não vende em nenhuma loja física. Isso também vai depender de qual loja online você vai optar por comprar. Tem lojas que podem vender por R$60 + frete. 

E vocês, gostaram de alguma cor? Comente e compartilhe com as amigas!

Até o próximo...

2 comentários:

  1. Adooooorei, são lindos e acho que vão entrar na minha lista de desejos também *-*
    Arrasou no post, stéh! ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindoos! Meu favorito é o Wicked :)

    ResponderExcluir