Decora - Dica de decoração para o seu cantinho de make


Oi pessoal!

O post de hoje está bem diferente. Ao invés de fazer resenhas sobre produtos, vim mostrar uma dica de decoração para penteadeiras ou cantinhos de make.

Muitas meninas já me perguntaram como é que eu guardo meus pinceis de maquiagem, então resolvi mostrar através desse post.

Essa é uma dica bem básica e legal pra você que sempre está se maquiando seja pra sair ou ir ao trabalho e precisa ter seus pinceis sempre a mão.


Onde colocar os pinceis? Essa era a minha maior duvida. Como eu amo canecas e faço até coleção, resolvi então usá-las como porta pinceis.


 Assim, os pinceis vão estar sempre perto e prontos para serem usados. Sei que algumas meninas vão me perguntar sobre a poeira que pode juntar, mas quanto a isso não tem como se preocupar já que se você usa sempre e lava frequentemente (o que é importante), a poeira não vai ter tempo se juntar nos pinceis. Falando em limpeza, sei que estou devendo um vídeo mostrando como e o que eu uso para lavar meus pinceis. Em breve sai!

Também acabei usando um pote de vidro que eu enfeitei pra guardar pinceis. Assim fica diferente, e dá pra guardar lápis de olhos e boca também!


É muito simples de fazer, qualquer dia eu ensino em um post. Mas, só precisa de um pote de vidro sem a tampa, cola, glitter e uma fitinha. Gostaram?

Depois de seco, dá pra colocar o que quiser: pinceis, lápis de olhos, lápis de cor, caneta... Só usar a imaginação!

Então é isso! Espero que tenha ajudado. Se gostou curta e compartilhe com suas amigas.

Até o próximo

0 comentários:

Postar um comentário