Batom Nude

Oi meninas, tudo bem?
Batom: Paixão feminina! ♥

Nada mais chic e lindo do que um batom nude. Tudo bem que há aquelas que acham essa cor de batom feia, porque alguns tons podem deixar a boca clarinha e com se misturar com o tom da pele, caso seja clara.

Vai de gosto, não é?

Mas se vc é como eu e gosta, vamos ver o batom que eu trouxe hoje, só que primeiro eu vou mostrar pra vocês algumas fotos de celebridades usando e algumas opções também. 

Lembrando: O batom nude, pode ter vários tons. Desde aqueles bem clarinhos a aqueles tons mais "queimados".



1. Mac/ 2. Nyx/ 3.Maybelline
Eu tenho um batom Nude da Dailus e gosto deeeeemaaaais dele. Vou mostrar pra vocês!



Pra você que está se perguntando o pra quê dessa cor de batom, eu te respondo. Essa é a cor certeira pra quando você usa aquela sombra bem elaborada ou preta e fica na indecisão de qual batom usar. Usando essa cor você nunca erra, claro, escolhendo a cor nude certa para o seu tom de pele.

Pra quem se interessou nesse batom da Dailus, ele é o NUDE número 96!
Preço
R$ 4,15 (Ele pode variar de cidade pra cidade ou nas lojinhas online) 


Beijos e até o próximo post 


0 comentários:

Postar um comentário