Esmalte da semana : Barcelona por Realce


Oi meninas, tudo bem?
Estou querendo ajeitar os posts da semana aqui no blog e pensei em deixar as segundas para o esmalte que eu estou usando na semana. Como segunda é o dia que tudo começa oficialmente, pensei em deixar pra esse dia. O que acham?

Essa cor é um vermelho bordô e fica bem linda na unha. Eu particularmente AMO  esmalte vermelho seja qual tom for

Antes de vir com a cor, passo uma camada de fortalecedor de unhas e depois que venho com o esmalte. Depois que passo as camadas,que geralmente são duas, venho com um extra brilho e por fim um óleo secante. Na embalagem nova dos esmaltes da Realce vem escrito "Secagem Rápida" e posso dizer que de FATO isso é verdade. Porém, mesmo assim gosto de passar o óleo secante porque ele já me ajuda a retirar os resíduos, quando vou limpar os cantinhos das unhas.

Instagram
Esse é o esmalte da semana!

Qual esmalte você está usando? Conta aqui nos comentários.

Beijos e até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário