Meu batom matte favorito ♥


Oi pessoal, tudo bem?

Eu particularmente AMO batom matte!

Porque?

- Primeiro porque eu não curto muito ficar com a boca melecada (mas eu já fui muito a LOUCA do brilho lábial);
- Segundo porque acho que os batons matte duram mais por serem sequinhos.

Pra tirar a curiosidade de vocês, já vou logo dizendo que o meu preferido é o CORAL GUM da TRACTA. Eu ganhei ele, e vem em um kit com mais 2 batons mattes, um rosa pink e outro mais clarinho.



Eu gosto demaaaaaais dessa cor porque combina com tudo e como eu sou branquinha, essa cor destaca na minha pele.

Agora, bora parar de conversa e ver as fotos que é o que interessa rs



E aí gostaram da minha escolha???

Preço

Como eu ganhei, não sei dizer o preço. Mas sei que vende nas lojas Renner ou pelo site da Farmaervas 


Deixe o nome do seu batom matte favorito nos comentários pra que eu conheça também!

Beijos e até o próximo post



0 comentários:

Postar um comentário