Dia das mães ♥

Oi pessoal!!!

Hoje é um dia mais que especial para todas as mamães.
E eu, não poderia deixar de passar em branco aqui no blog. Então quero fazer uma pequena homenagem pra uma grande mulher da minha vida.

Quando eu nasci, Deus resolveu me dar o maior presente de todos: Minha mãe! Não por ser simplesmente minha mãe. Mas por ser uma mulher maravilhosa, linda por fora e por dentro, ao mesmo tempo que é forte é sensível, amiga, companheira.

Mãe é aquela mulher que bem antes de você dizer já sabe o que está passando. Aquela mulher que faz os nossos medos pararem, que nos encoraja pra vida e nos enche de esperança em meio aos obstáculos. Duvido eu, que exista alguém nesse mundo que saiba cuidar de mim melhor que ela. Que saiba fazer aquela comidinha melhor que ela.
Duvido que exista pessoa no mundo inteiro que tenha o beijo e o abraço mais gostoso e o amor mais lindo de todos!

MÃE, expressão mais linda do amor e cuidado de Deus por nós.
E eu agradeço a Deus, todos os dias por ter me dado a mulher mais virtuosa pra cuidar e me amar até o fim da vida.


E no dia em que minha vez chegar, eu vou poder me espelhar em alguém como você, mãe. Não sei se vou ser tão boa, mas vou tentar pelo menos chegar pertinho do que você fez e faz por mim.

Só posso dizer de todo o meu coração..... MÃE


1 comentários:

  1. Filha,muito amada e esperada,que é benção de Deus para minha vida,te amooo muitoooo....mesmo quando vc fala sem parar kkkkk,só para descontrair...tu é um pedaço de mim,não sei viver sem vc...bjos,linda da mamãe...rsrsrsr

    ResponderExcluir