Pó compacto efeito Soft Focus da Elke

Oi pessoal, tudo bem?

Nesse fim se semana, comprei esse pó pra testar porque tinha comprado há alguns meses uma base translúcida dessa mesma marca. Testei esses dias e vou contar pra vocês.

Descrição da base


Indicado para dar acabamento natural e aveludado à maquiagem. Ideal para fazer retoques e reduzir a oleosidade aparente. Proporciona acabamento sedoso e aveludado à pele. Enriquecido com agentes hidratantes e por esferas que promovem o efeito “Soft Focus”, disfarça o visual das linhas de expressão.




Como diz na descrição, realmente ela proporciona um acabamento natural, sedoso e aveludado devido a textura fininha que ele tem. E o que eu mais gostei é que ela reduz mesmo o brilho causado pelo oleosidade aparente na pele. 


Eu testei sem base e com a base da mesma marca. Das duas vezes só precisei retocar 1 vez e eu achei que durou bem na minha pele.

E pra falar desse efeito Soft Focus eu até me impressionei, porque quando eu testei a base, que também tem esse efeito, eu não vi tanta diferença. Porém, com o pó eu até percebi que alguns poros diminuiu um pouco, achei interessante!


Como vocês podem ver na foto acima, a embalagem é bipartida, onde na parte interna tem um espelho e uma esponjinha.
Escolhi o numero #01 que é a cor Natural e deu super certo com o meu tom de pele.

Eu super aprovei esse pó. Indico pra vocês, porque afinal produto BB (bom e barato) quem não gosta, não é?!

Preço

Pó compacto efeito Soft Focus, Elke → R$ 11,90


Gostou? Deixe seu comentário!
Beijos e até o próximo post



0 comentários:

Postar um comentário