Tendência: Calça Vermelha

Oi pessoal, tudo bem?

Na tag tendência de hoje, vim mostrar pra vocês como é fácil a combinação com calça vermelha. Hoje, se você entrar em alguma loja, por exemplo C&A, de cara você vai encontrar uma arara só com calça vermelha. 

Seja qual tecido for, a calça vermelha é uma opção bacana pra quem quer mudar um pouco o visual e compor um look diferente.

Separei algumas opções de looks prontos para vocês terem uma ideia de como combinar as peças com a cor da calça e se insiparem.


Eu amei essas combinações e acho até que calça vermelha combina bem com animal print. 



Gostou? Comenta aqui!
Beijos e até o próximo post



2 comentários:

  1. Oi.
    Show , hein.
    Adoro vermelho.
    Gostei e muito do seu cantinho.
    Estou te seguindo e se vc me seguir tbm , vou ficar muito feliz.

    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani!
    Eu também gosto muito de vermelho rs
    Que bom que gostou querida, vou te fazer uma visitinha e te seguir sim, pode deixar.

    Beijooos :g

    ResponderExcluir