Loção cremosa hidratante Nativa Spa - O Boticário

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim aqui trazer um cheirinho para o dia de vocês rs
Eu gosto bastante de hidratantes corporais, tá certo que tem vezes que eu esqueço de passar... E os meus favoritos são os que tem cheirinho de fruta.

Eu estou compartilhando com vocês, essa loção que quando eu abri só pra sentir o cheiro já me apaixonei de cara. O Boticário, da linha Nativa Spa e é de Jabuticaba + Castanha do Pará .

Descrição

 Essa loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de jabuticaba e castanha do Pará, ingredientes nativos do Brasil. Com propriedades antioxidantes  e ricos em minerais vegetais. Tudo isso para  deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas!


Gente, tudo o que a descrição diz sobre a pele ficar perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas é pura VERDADE!  Vocês não tem noção do quanto macia a pele fica e é coisa imediata.

Um ponto muito forte, é que ele não é aquele creme melequento, sabe? Que você passa, passa e demora pra ser absorvido na pele. Esse não, você passa e penetra logo na pele. É muito bom.

A hidratação é bem longa mesmo, não sei se 24 horas de fato, mas hidrata beeem.

Como essa loção é de  extrato de jabuticaba, o cheiro é uma coisa divina! Pena que pela foto não dá pra sentir haha
Mas, vocês podem ir a uma loja da Boticário ai na sua cidade e conferir.

Aprovadíssimo! E eu suuuuuuper indico pra quem quiser comprar e testar.

Gostaram da dica?

Beijos e até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário